Gerador de Piada

 

segunda-feira, 4 de junho de 2007

MÉDICO FILHO DA PUT...

MÉDICO FILHO DA PUT@
O cara sofria de uma dor de cabeça terrível.
Ia a tudo que é médico, e ninguém conseguia resolver o problema dele.
Um dia ele chega ao consultório de um médico e finalmente recebe uma boa notícia:
M: Eu tenho como curar a sua dor de cabeça.
P: E como eu faço doutor?
M: Vai ter que amputar os testículos.
O cara saiu correndo do consultório totalmente horrorizado.
A dor de cabeça era horrível, mas não valia tamanho sacrifício.
Mas a dor foi aumentando, aumentando, ate que o cara não agüentou mais e voltou ao médico:
P: faca qualquer coisa, doutor, mas cure esta dor horrível.
Eles marcaram a data da cirurgia e, realmente, após a amputação dos testículos a dor de cabeça desapareceu.
Só que o cara virou o sujeito mais triste do mundo.
Começou a se afastar das amizades e ate a ficar descuidado com a aparência.
Ate que um amigo dele disse:
"Olha, eu sei que o teu problema é terrível, mas pelo menos tu podias cuidar um pouco mais da tua aparência.
Aqui esta o endereço de um alfaiate amigo meu, que pode te fazer umas roupas muito bacanas." o cara resolveu acatar o conselho do amigo, e foi ver o tal do alfaiate.
Chegando lá ele disse:
- Eu quero encomendar dois ternos, um azul e um cinza.
O alfaiate respondeu:
- Muito bem. Volte em duas semanas que o terno estará pronto.
- Mas como, o senhor não tem que tirar as medidas?
- Meu amigo, um alfaiate do meu calibre consegue ver as medidas no olho.
O cara desconfiou, e pediu para o alfaiate dizer as medidas dele.
O alfaiate aceitou o desafio, e começou:
-Colarinho 40, camisa 44, calca 48, cueca 6...
Então o cara interrompeu:
- Até agora estava tudo certo. Mas o tamanho das minhas cuecas é 4, e não 6.
E respondeu o alfaiate:
- Olha, o senhor ate pode usar cuecas tamanho 4.
Mas eu o aconselho a mudar para o tamanho 6.
Porque, se o senhor usar tamanho 4, a cueca vai apertar os seus testículos, e o senhor vai ter uma baita dor de cabeça...

3 comentários:

Anônimo disse...

assa e 100% sem graça medico filho da puta

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Dont Bother With Slow Downloads With NZB Downloads You Can Rapidly Search Movies, Games, MP3 Singles, Applications and Download Them @ Rapid Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet Search[/B][/URL]

Anônimo disse...

It isn't hard at all to start making money online in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat cpa[/URL], Don’t feel silly if you haven’t heard of it before. Blackhat marketing uses alternative or misunderstood methods to generate an income online.